segunda-feira, 12 de março de 2012

Aniversário

30 aninhos!
É delicioso olhar para o "passado" e ver que o tempo passou, alguns sonhos se realizaram e
Deus me sustentou em todos os momentos de minha vida!
É prazeroso enxergar o "presente" repleto de cuidados com a saúde física, mental e espiritual.
E sempre focar no "futuro" a plenitude de viver o dia a dia em paz!
O "passado", "presente" e "futuro" posso visualizar ao olhar para dentro de mim mesma e refletir que 
me elaboro e me adequo à vida que escolhi viver.
Preciso é de muita análise para reconhecer o suficiente em mim e não permitir que qualquer "coisa" que aconteça me desanime de viver, faltando assim a tolerância, sabedoria e
paciência para com arte da vida que minha mãe disse quando eu tinha 9 anos!

wiva a vida
imite a arte
rebata as esperanças
grande é o poder
ilimitada é a vida
nada lhe faltará
intime o saber
ame sempre.

Por isso adotei métodos.
Nascer e morrer todos os dias,
Para continuar vivendo sempre!

4 comentários:

  1. Felicidades pra vc "Borboletinha"!! Que Deus abençõe sua vida a cada amanhecer! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você mais uma vez. Passei pra desejar um ótimo fim de semana! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Vc é luxoooooooooooooooo!!!....Um anjo mesmo!!..Todas as bençãos p vc!!!!..Renatinha flavinha..hahahha

    ResponderExcluir
  4. Wi do céu quero te pedir milhoes de desculpas..por nao ter respondido um comentario q vc fez no meu blog em agosto do ano passado...é q mudei meu email. e o google nao enviou automaticamente pra meu email...perdao...hj q estava olhando umas configuracoes e vi q vc tinha deixado recado...bjs

    ResponderExcluir