quinta-feira, 8 de março de 2012

Datas Comemorativas

Dia da Mulher!

Ouvi hoje na hora do almoço e não esquecerei jamais:

"Parabéns Wirgínia pelo seu dia!
Não precisa de um dia para ser o Dia da Mulher!
E sim todos os dias do ano!"
 
Muito obrigada Mário Filho por estar presente nestes 21 anos gloriosos de crescimento e descobertas diárias da vida! Amo-te!

Emiti e recebi mensagens lindas por email... muito obrigada pelo carinho, amei!!!

Estou usando as cores que a minha manicure Alessandra escolheu
Jeans (Colorama) e Paparazzi (Impala)
e tintas para tecido feito por Lucinéia, minha
cabelereira, tudo na Palmira Estética.


Ei, Fernanda Reali, tirei esta foto com a intenção de participar da Blogagem Esmaltes que eu conheci através da Bethânia.

Homenagem ao Dia da Mulher !!!

13 comentários:

  1. Bom dia, Wirgínia, seja bem vinda à blogsfera. Desejo que você fique viciada como nós. Que tudo isso lhe traga bons frutos. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Wirgínia!! Bom dia!! Amei vc ter começado o tão esperado blog! Lindas suas palavras de boas vindas, faz a gente querer voltar para ler o próximo post! Vc ama peixinhos, mas pra mim vc é uma "borboletinha", graças à sua aluna.. kkkk.. Bjinho! Estarei sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Ei Wirgínia, não sou muito antenada não, mas amo ler blogs, e o seu, com certeza, fará parte das minhas leituras. Tudo de bom. Bjs. Dalete

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo a sua unha.
    parabéns.
    Bjks
    Conhecendo o seu cantinho.
    http://makeviagem.blogspot.com/2012/03/esmaltes-e-dia-da-mulher.html

    ResponderExcluir
  5. Amei....

    Suas unhas ficaram lindas!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Wirgínia,
    Muito bom ouvir isso né?
    LIndo o esmalte com o detalhe da flor.
    Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda cor! Adoro o jeans da colorama e a combinação ficou incrível!

    Também estou na blogagem... Passa lá pra conferir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. nooossa, que unhas lindas! essa cor de esmalte é maravilhosa!
    parabens pelo post!
    tambem estou na coletiva, passa la:
    http://anacristinap.blogspot.com/2012/03/esmalte-e-dia-da-mulher.html
    bom final de semana, bjo bjo
    :-)

    ResponderExcluir
  9. Bem vindaaaa..a cor ficou linda!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  10. Oie

    Azul Lindo e a decoração perfeita!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Linda a suas unhas, e a florzinha, ficou um charme !!
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Adorei a cor!!!!
    A postagem ficou muito legal!!!!

    Também estou na blogagem
    Bjs no coração
    Andrea
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir