quinta-feira, 8 de março de 2012

Boas vindas

Hoje, inicio o Blog que há anos minha mãe, muito antenada em tecnologias e redes sociais, já dizia:
“Você precisa ter um Blog!!!”.
Era uma graça ouvi-la e perceber em mim nossas diferenças... o quanto ela vive anos a minha frente, sempre muito bem humorada e hiperativa.
E eu sou o oposto!
Curto sim, várias coisas, me envolvo em muitas delas e cuido de tudo e  quero ajudar a todos, se eu alcançasse o mundo com os meus braços  e abraços o manteria em meus afagos.
O meu jeito carinhoso de ser com todos, é sério com todas as pessoas e de todos os lugares, é o cafuné espiritual para tornar a vida das pessoas mais prazerosa e viva.
Demorei muito para ter um Blog e retratar nele o que percebo de mim e ao meu redor.
Mas, levo a certeza de que o Blog transmitirá com transparência a vida que tenho vivido com tranqüilidade, paz e leveza que só Deus nos proporciona quando o aceitamos em nossa vida.
Estou com uma pretensão quase impossível de realizar kkkkkkkkk  compartilhar ideias e trocar informações dos mais variados assuntos.
Será um momento de atar os laços de amizades que foram desatados!
Elaborar as relações e rever pessoas queridas.
Alimentar o meu espírito e cuidar do outro sempre.
Desejo que o beija-flor sempre volte neste jardim e que flores e fruto de belas e sinceras amizades amadureçam!
E qual é o significado deste nome tão diferente? Peixewi.
Desde pequenina gosto de peixinho, golfinho e etc e tal.
Então, criei códigos, fiz diários, criei uma marca em mim e gosto de marcar o outro sempre.
Faz parte do jeito de ser Wirgínia.
Marque-me!

4 comentários:

  1. com relação aos codigos eu concordo né wi! kkkk... mas n sabia q vc gostava tanto de peixes, achei q gostava só de pescar!!!
    aquele beijo...

    ResponderExcluir
  2. Ei Wi! Que delícia te ter aqui, tão longe e tão perto ao mesmo tempo. Adorei o nome dado ao seu blog, tem td a ver contigo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Legal, já divulguei na geral. Escolha um tema ou escreva sobre o cotidiano. Você é inteligente e vai desenvolver com grande naturalidade sobre diversos temas.
    Lembre-se de que a audiência do blog exige certa frequencia nas postagens, originalidade, atitude e novidades.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir